terça-feira, 29 de julho de 2008

Ser Diferente.

Existem várias formas de ser diferente, como usar roupas diferentes, deixar o cabelo do jeito que te convém, fazer coisas que te fazem se sentir bem, mais sempre tem alguém ou algo que te em pede ou te faz se sentir mal por ser assim.Se a pessoa é diferente, deixa ela!


Essa pessoa diferente, ela tem os amigos dela, não importa o que ela seja ou o que se veste mais ela é uma pessoa normal.

humilhando ela não te levará a nada, nem há exclui apenas deixa ela viver.

Deixe cada uma viver do seu modo, mesmo estranho ou feio essa pessoa se sente bem!


Obrigado!

Um comentário:

Carla Mancini disse...

putz que paroles to com você lincoln obrigada mesmo por me ouvir , eu sempre conto meus problemas pra você né ?!(ate acho que encho o saco eu sei).

Eu sei que eu dou umas ceninhas de ciumes tipo hoje , por causa da sua namorada , é que eu quero o melhor pra você sempre ! e se é com ela que você esta é porque vocês se gostam e nesse momento ela é o melhor pra você.
Valeu mesmo por não me julgar , estar do meu lado sempre , e me suportar nos meu dias de emoxinha
(;