segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Filipe


Filipe...estou postando isso e te pedindo pra ler!

Fi,
estou postando isso como um pedido de desculpas.
desde do dia que você me falou aquilo no msn, sei lá, minha vida não é a mesma.
Pois você foi um dos meus melhores conselheiros e fiel escudeiro nesses 2 anos de amizade sem nunca brigar nem discutir.
Se não fosse você acho que eu não seria o lixo que sou hoje, seus conselhos sempre me ajudaram,nunca precisei falar com mais ninguém depois de conversar com você, e acho que nunca agradeci por nada, como sempre que eu tiro notas baixas(sempre) você é sempre o primeiro a chegar em mim e falar pra mim abrir o olho, sempre que preciso de um abraço ou de apenas um vai toma no , sempre foi você que soube como fazer.
Eu poderia escrever milhares de lembranças que com certeza você lembra e vai sem lembrar pelo resto da sua vida.

o símbolo da nossa amizade é o Thor que carrego ele pra onde eu vou como um amuleto!

Mais tudo acabou quando te liguei.
parece que você quer jogar tudo no lixo e esquecer minha amizade!

acho que errei ao me meter no seu relacionamento, deveria ter ficado na minha!
mais tudo bem!
faz o que você quiser!

te amo muleque!
são momentos como esse que me deixam triste, pois só eramos eu e você e agora estou com medo de te perder (y)

2 comentários:

stupid.ana disse...

Putzz o cara que fala belesma eh gay mew,
mas vc nessa foto superou (Y)
aushauhsuahsuahsuahsua

Unknown disse...

Nossa...eu não sabia desse post...AIIIIIIIIII...quase chorei =[

Mas ainda bem que tudo se resolveu ;]]]]]]]]